Pesquisar

20110331

Prostituição - Uma forma de tapar buracos (orçamentais, claro!)


Com tanta crise, buracos no Orçamento e o caraças, e que tal legalizarem a prostituição? A sério. Já pensaram no dinheiro em impostos que ia entrar com a legalização da "mais velha profissão do mundo?" Ah pois. É muita massa. Fora de brincadeiras, acho que seria algo a pensar. Assim como na Holanda as prostitutas teriam mais condições de trabalho, seguros de saúde e assim.

Isto abre portas a muita coisa. Ora imaginem lá:
- Cursos profissionais de Prostituta, ou Curso profissional de Acompanhante de Luxo: teria cadeiras como línguas (muito importante), relações púbicas, marketing (porque a promoção é tudo), e além de vários níveis de estudo do Kamasutra. Isto tudo porque hoje em dia é preciso curso para tudo também abria novas oportunidades, assim as meninas já não precisavam todas de ir para Auxiliar de Educação. Também surgiriam palestras sobre prostituição, dando novas posições, técnicas de marketing e outras coisas, que seriam importantes para o CV, e quem diz palestras diz licenciaturas, mestrados, doutoramentos, pós-graduações e todas essas tretas;
- Sindicato das Prostitutas, cuja directora seria a Puta Madre;
- Dignificação da prostituição, uma vez que só vendem o que é delas. Já não iria haver mais complexos do tipo "Que faz a tua mãe?" "É puta" "humm, isso é fixe";
Assim as prostitutas deixariam de ser conhecidas como "as meninas que não descontam para a segurança social", que é muito depreciativo nestes dias.

Agora só fico com duas dúvidas: será que pedindo recibo a uma prostituta, depois isso é dedutível no IRS? E qual seria a taxa de IVA a aplicar? Aceito sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário