Pesquisar

20110317

As redes sociais têm coisas fantásticas


Caros amigos engatatões virtuais, vamos lá ver uma coisa, comentarem no Facebook ou Hi5 ou o que seja de uma rapariga e dizerem "Gira", é muito mau. Se disserem isto, é quase a mesma coisa que dizerem "Belas mamas, que grande cu". Porque elas não são parvas ma friends, com conversa da treta, não se safam. Pior, se forem dos adeptos do "Ex buex windah, dax-m u teu nr?", "bunitah, bjinhuh" ou "mt gira, gxtava d t conhexer", bem que hão de criar calo nas mãos. ISSO NÃO COLA. Pelo menos com raparigas normais. Ah, e um pequeno reparo: não comentem as fotos em que elas estão de bikini, a sério, isso é demasiado óbvio.

É deprimente, ver o pseudo português assim escrito, com histórias destas. A sério. Chego a rir-me sozinho. Porque normalmente há uma resposta (seca) do género "obrigado." ou ";)" ou qualquer coisa do género, mas com um pormenor muito importante, o ponto final, para pôr mesmo o fim à pseudo conversa. E depois de terem agradecido, os Don Juan's do Facebook (ou das outras redes) dizem aquela frase magnífica: "és mesmo simpática". Sim, porque eu vou comentar uma foto de uma gaja boa, ela responde seco e depois já sei que ela é simpática. É quase como ir ao supermercado, pagar e na caixa são obrigados a agradecer, o que não quer dizer que estejam efectivamente gratos. É só para ficar bem, topam?

Depois é claro que há casos em que cola este engate de Zézé Camarinha virtual, normalmente em raparigas com fotos a fazer uma pose mas que depois na descrição da foto colocam "Apanhada desprevenida". Normalmente o "apanhada desprevenida" delas é em frente ao espelho sem mais ninguém à volta e com o flash no reflexo do espelho, e os dedos com o "V". Por estas e por outras é que me pergunto para que é que existem cursos de manequim e modelo, quando há gente deste calibre, que consegue ser apanhada desprevenida assim.

Ah e mais, muitas das vezes são miúdas que ainda nem mamas têm, e o pouco que têm é por causa dos sutiens, mas que já tiram fotos no quarto em roupa interior. Deve ser uma forma de fazer um book fotográfico para depois conseguirem entrar para uma agência, talvez.

Por último mas não menos importante: Não mandem daquelas perguntas em que se tem de juntar moedas para ver o que é que responderam, ou será que ainda não perceberam que se quiséssemos saber de alguma coisa, perguntávamos?

1 comentário:

  1. "Normalmente o "apanhada desprevenida" delas é em frente ao espelho sem mais ninguém à volta e com o flash no reflexo do espelho, e os dedos com o "V"." TÁS SEMPRE A PONTUAR.

    Quanto ao ultimo paragrafo, please! Faz-te ouvir!

    ResponderEliminar