Aparentemente, os frequentadores desta praia naturista (ou seja, praia de Nudismo) utilizam-na para a prática de actos sexuais. Outro reflexo flagrante da crise: não há dinheiro para motéis, faz-se na praia. Calculo então, que os frequentadores naturistas desta praia devam ser velhos(as), gordos(as) e feios(as), uma vez que para muitos o facto de assistir a sexo ao vivo, era um privilégio.
A tensão chegou a um ponto que alguns populares se revoltaram e foram armados com paus, porém, a notícia não especifica o tipo de pau, ficando no ar a dúvida: seriam paus derivados da madeira, para partir para a violência física com o intuito de infligir dor, ou o pau, também vulgarmente chamado de pila, pirilau, pénis, entre outros termos, com o intuito de participar nos actos sexuais de forma violenta, o também designado de Hardcore?
A câmara municipal da Póvoa de Varzim e a junta de freguesia da Estela vão analisar o caso, e aparentemente os populares só admitem uma praia desse género se forem limadas algumas arestas, nomeadamente a idade e o peso dos frequentadores.
Para ver a notícia original, clica aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário