Pesquisar

20110920

Eu sei lá se é o chinês


Para quem não sabe, os chineses (aka chinocas) representam cerca de um quarto da população mundial. Eles são tantos, que um quarto deve ser pouco, provavelmente, já são também a sala de jantar, a arrecadação, a sala de estar e a cozinha também, menos a casa de banho, porque se fossem, era só puxar o autoclismo - insinuação racista de que os chineses são uma merda - e assim pronto, livrávamos-nos do problema.
E qual é o problema? É que eles são mais que as mães!
Para isso, foram implementadas políticas antinatalistas, que entre outras coisas, obrigavam à esterilização da mulher após o primeiro filho, ou pior, matar as crianças.
Agora gostava que alguma alma brilhante, que não precisa de ter olhos em bico, me explique: COMO É QUE QUEREM REDUZIR O NÚMERO DE CHINOCAS GRÁVIDAS SE USAM PRESERVATIVOS CHINESES?! Provavelmente quem fabrica os preservativos, ainda nem sabe para que é que servem, e julgam ser apenas balões com formas engraçadas (porque provavelmente são crianças que em vez de morrerem, ficam a trabalhar em fábricas), logo, querem qualidade? É isso e esperarem que numa loja de chineses troquem um produto estragado. Tenham sempre cientes o seguinte princípio ancestral da cultura oriental: "CHINÊS NUM TLOCA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário