Pesquisar

20110919

Eu quero ver-te no meu ecrã...


... mas tens uns airbaigs tão grandes, que preciso de praí dois ou três ecrãs para te ver toda.

Esta é talvez a concorrente mais polémica do recém-(re)-estreado Casa dos Segredos, aka Secret Story. As razões, que são duas, são óbvias: a mama esquerda e a mama direita. A concorrente, de nome Susana admitiu que já fez 4 intervenções cirúrgicas para aumentar os passando de lanterna a pilhas, para holofote. 
Esta rapariga pode ser muito útil em várias situações:
1. visto que com tanto silicone, caso haja um furo nas canalizações, basta um furinho numa das tetas, que dá logo para tapar qualquer buraco;
2.  as bóias, são tão grandes que dentro de água ninguém se afoga.

O seu segredo, é ser ex namorada do Marco, (tenho um ex na casa), e o final da relação, segundo ele, deveu-se ao desejo de ele querer ter filhos, e ela, dado a profissão de stripper, não querer estragar o corpo. Pudera, com tanto dinheiro investido em cirurgias estéticas, era a mesma coisa que fazer uma estrada só para a esburacar a seguir.

Enfim, julgo que depois de ser eliminada, vão fazer uma reedição do "que belas abre-parentes-ponto-fecha-parentes-abre-parentes-ponto-fecha-parentes" (tentei encontrar o vídeo deste anúncio, mas não me recordo de que rede era, nem encontro pelo google).

Sem comentários:

Enviar um comentário