Pesquisar

20110419

Última moda em Angola - Quem quer ser milionário veste clarinete

Aqui vão uns exemplos de esperteza exímia retirada do programa Quem Quer Ser Milionário - Angola:

Crawl é... Género Musical



O rapazinho confunde-se, dança do Crawl... provavelmente dança do Crawl deve ser algo em que "os braços se movimentam alternadamente e as pernas para cima e para baixo" (retirado de Crawl (natação). No fim, acaba por dizer que é um género musical. Se calhar ele gosta de Linkin Park, ouviu a Crawling e achou que os LP estavam a falar do seu novo género musical...

Como se chama a namorada do Rato Mickey? Mafalda



Cheira-me é que alguém fez figura de Pateta...

O Violino é um instrumento de... Sopro



Ninguém compreendeu o raciocínio do rapaz: instrumento de sopro, sopro... ar, ar, portanto eu preciso de ar para falar, logo, falar, cordas vocais! Daí, ele na verdade queria dizer cordas.

CLARINETE É... PEÇA DE ROUPA



Que é que eu vou vestir hoje? Hum, está assim meio chove-não-chove, não vou de calções que está fresco, não vou de calças porque está quentinho, acho que vou vestir aquele clarinete que a minha avó me deu no Natal... ao menos este ano variou e não me deu um par de meias!

Agora em jeito de conclusão, tenho que tirar o chapéu ao apresentador. Depois de ver estas barbaridades, conseguir não começar a rir a bandeiras despregadas na cara dos concorrentes é obra. Ah, e já agora, para futuros concorrentes: NÃO USEM O 50:50, É QUE O PÚBLICO CONSEGUE SER MAIS BURRO QUE OS CANDIDATOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário