Pesquisar

20120717

Vamos lá pedir licenciaturas!

Isto agora não se fala de outra coisa a não ser a licenciatura do Miguel Relvas. É uma festa. Toda a gente goza com ele. Já dizem que por ir à missa, foi nomeado Papa. O Jardim até disse que com a experiência dele, devia ter 4 licenciaturas.

Pois bem, então, dadas as circunstâncias, acho que vou fazer um carta a todas as Universidades e Institutos Politécnicos, algo que deverá ser algo do género:

Carta Circular n.º 2012

Assunto: Licenciatura

Exmo(a). Sr.(a). Reitor(a).,
Apresento os meus melhores cumprimentos,

Pelo presente, e dadas a atual circunstância em que o país se encontra - em crise -  e uma vez que devemos justificar, junto da União Europeia todos os fundos disponibilizados para formação de jovens e adultos, sou a requerer a V. Exa. se digne a dar equivalência nas seguintes licenciaturas:
1. - Licenciatura em Direito - uma vez que, e como poderá V. Exa. comprovar junto de todos os meus amigos e familiares, sou uma pessoa às Direitas;
2. - Licenciatura em Psicologia - tal como no ponto anterior, todos os meus amigos e familiares poderão comprovar que sempre fui um bom ouvinte e sempre me dignei a dar bons conselhos;
3. - Licenciatura em Comunicação Social e Cultura - fui parte integrante do jornal da escola no 1.º Ciclo de Ensino, e considero-me, modéstia à parte, uma pessoa culta;
4. - Licenciatura em Medicina Veterinária - desde pequeno sempre tive cães, e até um periquito, e sempre tratei bem deles;
5. - Licenciatura em Informática - sou utilizador frequente das Redes Sociais - que porventura poderá também ser importante no ponto 3) - bem como acedo frequentemente ao meu endereço pessoal de correio eletrónico.

Solicito e agradeço que analise a minha situação com a maior brevidade possível, uma vez que necessito dos aludidos diplomas o mais rapidamente possível, por forma a poder acrescentá-los ao meu currículo.

Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos,
Filipe Sardinha




Caso queiram uma carta do género, podem utilizar este modelo sem qualquer problema!

Sem comentários:

Enviar um comentário