Pesquisar

20101210

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me bem. Fiz os trabalhos de casa todos (porque não tive nenhuns), tive boas notas na escola, e deixei as senhoras entrarem primeiro no autocarro (só quando não estava a chover). Fui sempre educado com as pessoas (tirando noutro dia que um carro me molhou com água de uma poça e eu chamei-lhe filho da puta e cabrão do caralho). Eu sei que tu sabes isto tudo, mas é só para veres que eu sei que me portei bem, e que mereço as prendas que vou pedir.

Agora vou à parte que interessa, as prendas:
1.º: quero acabar o curso com média de 19, por isso, vê se mandas umas prendas aos formadores em meu nome, para subirem um bocado a nota;
2.º: uma bimbi, porque o nome é giro de dizer, e eu quero dizer "Eu tenho uma bimbi";
3.º: corre com o Sócrates, porque o Passos Coelho tem mais pinta;
4.º: um cachecol, já que o país está de tanga, ao menos aconchego o pescoço, é que depois fico com a garganta inflamada;
5.º: uma máquina de café, mas que não seja Nespresso, é que eu não tenho o dinheiro do George Clooney para andar a sustentar os vícios de cafeína do Malkovitch;
6.º: muda o n.º de entrevistados para as sondagens, já estou farto de ouvir "Esta sondagem foi feita através de 1022 entrevistas telefónicas validadas";
7.º: acaba com os "Morangos com Açúcar", e arranja outra novela, é que o açúcar está a escassear, não podemos desperdiçar (sim escassear, não vês as notícias? Agora só se pode levar dois quilos de açúcar por pessoa);
8.º: liberta o Liu Xiaobo e trá-lo para cá, em troca, nós damos a crise à China.

E pronto, nem peço assim muito. Estou a escrever aqui porque sei que andas muito informado, e assim, sempre economizo papel, para veres como estou a ser bem comportado, a preocupar-me com o ambiente. Isto é para que fiques descansado, para o aquecimento global não te afectar aí no Pólo Norte, para manteres as renas, é que qualquer dia, já só te safas de camelos (porque até lá a maior parte dos deputados da Assembleia já acabaram o mandato, por isso, começa já a fazer o recrutamento!)

P.S.: Deixa de andar de vermelho, eu sei que és velho, mas daí a ainda viveres no tempo em que o Benfica ganhava muitos campeonatos e o Eusébio jogava à bola, vai uma grande distância...!

1 comentário:

  1. á excepção da parte onde entra o Benfica, digo-te já que fizeste boas escolhas. Pode ser o Pai Natal tenha internet, e quem sabe, leia o teu pedido. Este Natal, da minha parte, vais receber mto mais q isso, te garanto.

    ResponderEliminar