Pesquisar

20111031

20111010

Pintoencefalia - A doença das Pitas

Esta patologia aparece por volta da pré-adolescência, maioritariamente em jovens do sexo feminino. A Pitoencefalia, consiste numa redução drástica da massa cerebral, o que leva a uma reestruturação da composição e distribuição das várias zonas do cérebro.
Apesar das capacidades básicas (comer, andar) se manterem praticamente inalteradas, a parte da fala pode ser gravemente afectada. O cérebro passa então a ter uma zona específica para a palavra "tipo", que se manifesta claramente em todas a frases, através da introdução do vocábulo mesmo quando este não faz sentido. Exemplo: "Tipo, não estás bem a ver, era mesmo tipo bué coiso, fiquei tipo parva a olhar praquela cena...Tipo!"
Existe também uma regressão drástica na capacidade de escrita. Tal como o cérebro reduz, as "pitoencefalóides" tentam abreviar as palavras através do uso abusivo de "k" e "x". 
Surge também uma pequena secção no cérebro para o Facebook. Esta parte do cérebro é fortemente estimulada pela constante mudança das funcionalidades e visuais da rede. As "pitoencefalóides" nunca podem estar desactualizadas no que toca esta matéria. 
Ganham também um gosto extremo por fotos. Tiram fotos em todos os locais, preferindo normalmente sítios onde demonstrem os posters do Justin Bieber. Posam fortemente para as fotos, frequentemente descrevendo-as como "apanhada desprevenida". Gostam de fotos em frente ao espelho, muitas das vezes com trajes reduzidos.
A zona dos lábios começa levemente a deformar-se. Esta deformação é vulgarmente conhecida como "Duck Face".
Os olhos começam a ter graves problemas com a luminosidade, uma vez que mesmo em casa, as fotos tiradas são de óculos de sol. Tais problemas de visão derivam da quantidade de horas passada em frente ao computador a fazer montagens.

20111003

Estupidezes


Há coisas que fazemos por hábito, que sabemos que não fazem sentido, mas continuamos a fazer, como por exemplo:
Alguém nos diz alguma coisa, nós dizemos "Hã?", mas ouvimos o que a pessoa disse, e respondemos à pergunta. ESTÚPIDO.
Estamos com um grupo, e aparece alguém que já cumprimentámos antes. Essa pessoa vem ter connosco, antes de nos cumprimentar diz "já te cumprimentei hoje", mas no entanto estica a mão na mesma para cumprimentar. ESTÚPIDO.
O pc encrava. Aparece a indicação que o programa não responde, e nós continuamos a fazer cliques desenfreados no rato à mesma. ESTÚPIDO.
Dizemos "Caralho" num sítio onde não se devia dizer, por estar alguém que não deve ficar com essa imagem de nós por perto. Toda a gente ouviu, e nós repetimos "CaraÇAS", para disfarçar. ESTÚPIDO.

ACTUALIZAÇÃO:
Os ossos da perna, do pé, do braço ou doutra merda qualquer estalam, e fazem um grande ruído. Não doeu, mas mesmo assim, dizemos "AU". ESTÚPIDO.