Pesquisar

20110725

Perdeste os contactos? Ainda bem, assim não me chateias

Acho impressionante. Alguém que comenta algo menos bom (para não dizer mau, porque perder os contactos é uma valente cagada, porque depois recebemos mensagens de parabéns nos anos e não sabemos de quem é aquele número), e depois vão meter "gosto". Como quem: Perdeste os contactos? Que fixe, assim não me chateias a cabeça.

É isso e quando alguém mete: "Fulano X mudou o seu estado de relação de "numa relação" para "solteiro". Normalmente neste tipo de coisas toda a gente "gosta", ou seja: "já não estás numa relação? hum, deixa-me cá mandar a rede a ver se pesco esse bacalhau". Mas o contrário já não acontece, se alguém passa de "solteiro" para "numa relação", quase ninguém gosta, e quem gosta é a melhor amiga a dizer "que fofinhos, fico feliz por vocês". Enfim.

20110719

Dica para quem tirou negativa no exame de Português

VOCÊ não se escreve com "Ç". Caso não saibam, o "C" quando seguido de "i" ou "e" não leva cedilha, logo, NÃO ESCREVAM VOÇÊ!

20110710

Vamos lá ver

Se há quem considere que o aborto é homicídio, será que não considerará um broche canibalismo?

20110706

És cá uma artista

Por outras palavras: Ó SOGRO, obrigado por rachares a lenha sem luvas, Ó SOGRA, obrigado por seres daquela lenha fácil de rachar.

20110705

O ser humano é cruel

Hoje vi uma mulher a rir em frente a um obituário (que para quem não sabe é onde se metem as fotos de pessoas que morreram). Há gente ruim.

20110701

Dica rápida acerca do Facebook

Já existe a opção "Gosto", não acham que é um bocado estúpido comentarem o que quer que seja a dizer "gosto"?