Pesquisar

20100924

Né qu'é merda mêmo sô?



Sem palavras...

Burqa Francesa

A polémica está instalada em França, com a proibição da utilização da Burqa em espaços públicos. A Burqa é, para quem não sabe, o véu utilizado pelas mulheres muçulmanas, que cobre todo o corpo, excepto os olhos e as mãos.
Isto é estúpido. "Liberdade, Igualdade, Fraternidade". Este foi o lema da Revolução Francesa. Agora, mais de 200 anos depois, isso pelos vistos é só conversa. Se somos "todos diferentes todos iguais" e tal, qual é o problema de usarem a Burqa? Sendo a França um país de muitos imigrantes, é normal que a pluriculturalidade seja também demonstrada através de várias religiões, incluindo a muçulmana.
Agora expliquem-me uma coisa: muita gente reclama que as mulheres de hoje em dia são umas desavergonhadas, que andam com tudo à mostra, estas que se querem tapar agora não podem? Vá-se lá perceber esta gente...



Se calhar, se elas fossem assim, andassem assim, já não havia o problema de andarem com a Burqa!

Há bolos do caralho...


Um bolo com uma forma sugestiva, não?

20100920

Harder, Better, Faster, Stronger


"Harder, Better, Faster, Stronger", é o nome do tema de Daft Punk, muito conhecido. Até aí, nada de novo. Porém falamos de outros quinhentos, quando alguém "reproduz" a letra da música com as mãos! E porque não, duas vezes mais rápido?




Estraga prazeres


Publicidade ao filme "Marley & Me". Uma típica comédia em que o cão faz um monte de peripécias e no fim acontece-lhe alguma coisa. É sempre aquele tipo de filmes em que os mais sensíveis choram, mas ao que parece, o(a) autor(a) deste incremento no placar ficou mesmo revoltado, ao ponto de escrever por cima "THE DOG DIES" (ou seja, para quem não pescar de inglês, "O CÃO MORRE"). Enfim, há malucos(as) para tudo!

20100916

"O diabo veste Prada, mas a Virgem Maria usa Louis Vuitton"



Pois bem, o consumismo parece afectar todos, até a imaculada Virgem Maria. Depois de o Diabo vestir Prada (referência ao filme "O Diabo Veste Prada"), a próxima figura religiosa a vestir uma marca registada e reconhecida mundialmente foi a Virgem Maria, ao exibir um véu Louis Vuitton, numa exposição de arte sacra, em Roma.

O artista Francesco De Molfetta, 31 anos, explicou que, com sua obra, teve intenção de "denunciar uma sociedade baseada no culto da aparência através do uso de uma marca que representa a busca pela felicidade efémera". Desta forma, o artista denuncia o consumismo que caracteriza uma grande maioria da população mundial, de uma forma original.

E aposto que o véu Louis Vuitton, a Maria (sim, porque duvido que ela continue virgem, o dinheiro para pagá-lo de certeza que não veio do ouro, incenso e mirra trazidos pelos Três Reis Magos, que provavelmente foi gasto em fraldas e biberões para o Menino Jesus) vai ser comprado por um lunático qualquer de religião por uma quantia que eu só conseguirei juntar daqui a um par de dezenas de anos!

Curiosamente, e recuando um pouco no tempo, aquando a visita de sua Santidade, o Papa Bento XVI (lê-se dezasseis, para quem for inculto e não souber numeração romana), foi noticiado que sua Santidade utilizava sapatos Prada. Curioso, "o Diabo veste Prada", o Papa veste Prada... A imagem que se segue, acho que elucida alguma coisa:


Cá para mim, e sem ver Prada na imagem, acho que há ali qualquer coisa de Diabo...

Para ver a notícia original, clica aqui.

20100909

Super Cão


Um cão sobreviveu a umas incríveis seis mordidas de cobra no parque St. Petersburg, na Flórida (EUA). Tudo se sucedeu quando a sua dona, Christina Saylo, o passeava pelo parque, espantando-se ao ver que o seu cão, de nome Stu, voltara de um arbusto com a perna a sangrar. Ao chegar à clínica veterinária, Tamara Berlim, a veterinária, constatou que o pobre canino havia sido mordido seis vezes por uma cobra. Apesar de Christina não ter visto qualquer cobra na zona, a veterinária acredita que Stu foi mordido por uma cascavel.

E ainda falam mal da vida de cão: comer, dormir, procriar, brincar, e ainda sobrevivem a inúmeras mordidas de cobra. Eu só me pergunto: não são os gatos que têm sete vidas? Este cão pelos vistos deve ser arraçado de gato, mas mesmo tendo sete vidas, já só lhe resta uma... Esperemos que a próxima cobra não venha artilhada com Kryptonite.

Para ver a notícia original, clica aqui.

"O Papel da Escola"

Todos nós fizemos expressões escritas na escola, as tão conhecidas composições que angariam ódios e amores por entre os estudantes. A que se segue, quanto ao objectivo, é normal: dar a opinião acerca do papel da escola. Pois bem, a piada não está no tema em si, mas da abordagem do seu autor:



Traduzindo: "O papel da escola eu axo que é igual a um papel qualquer de imprensa A4. E de certeza que é. tem a mesma grossura e tudo. Agora se estão a falar, por exemplo, das folhas de Teste que é uma folha A3 duberada ao meio fazendo duas folhas A4, axo melhor que as folhas de teste sejam assim do que só uma folha A4, essas fichas que os professores dão são sempre folhas de formato A4 ou de formato A5 . Os testes As professoras metem sempre folhas de formato A4 mas quando são mais as professoras agrafam sempre as folhas e nunca fazem teste com folhas formato A5. Por isso eu axo que as folhas desta escola são iguais às das outras escolas ou de outras empresas. "

Um(a) autêntico(a) artista o(a) autor(a) desta expressão escrita!

20100908

Toca a aprender o código!




(Para ver a imagem em tamanho maior, clica na imagem)
Todos sabem do que se trata, é a pulseira do momento: a Power Balance. Foi criada por um cientista da NASA, e parece que aumenta a eficiência dos sistemas eletrónicos, físicos e orgânicos do corpo, bem como ajudar a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos, porém, a sua funcionalidade mais conhecida é ao aumento do equilíbrio.

Pois bem, senhoras, tomem atenção: se isto ajuda a não cair, já pensaram em pôr isto nas mamas (sim, mamas, porque é o termo mais correcto, uma vez que não se diz "peitografia" ou "seiografia")? É capaz de sair mais barato que pôr umas bolsas de silicone...

20100907

Discoteca

Se numa discoteca o disco toca e não teca, porque é que a discoteca se chama discoteca e não discotoca?

Quando o tédio ataca...

O vídeo que se segue é além de uma evidente falta do que fazer, uma autêntica parvoíce. Mais umas vez um asiático que tem falta do que fazer, depois do Senhor Tang se ter atirado para debaixo de um comboio, eis um jovem que experimenta um taser nele próprio.



Enfim, é normal. "Ah e tal, não tenho nada para fazer, vou ao cinema, está esgotado, então, vou usar um taser em mim, tem piada". Esta juventude está perdida!


E já agora, para ver e ouvir o remix deste vídeo, clica aqui.

20100904

Erecção Vampírica

Ora pois vejamos uma coisa muito simples: como é que os vampiros têm erecção? Supostamente o coração de um vampiro não bate, se o coração não bate, não há circulação sanguínea, se não há circulação, não há fluxo na zona do órgão genital, será que fazem sexo com a pilinha murcha?